Compartilhe


Ventura. Esse é o nome escolhido para minha série online que passará  a ser lançada aqui a partir do mês que vem.

Alguns que acompanharam algumas das minhas histórias terão nostalgia ao saber que trata-se nada mais nada menos que uma antiga versão do "Abismo da Escuridão". Ela era uma fic original que lançava semanalmente em um site de fanfics. Porém, a trama era um pouco genérica, visto que mal escrevia os capítulos e já lançava. Era aquela coisa de deixar a história te levar...

Desta vez, trabalhei mais sobre esse enredo e agora tenho consciência de seus limites e de seu futuro. Ainda não tenho uma sinopse detalhada para ela, mas vou adiantar algumas características.

A história será narrada em primeira pessoa pelos próprios personagens que mudarão de hora em hora durante a narrativa. Entrementes, um narrador onisciente também participará com pequenos trechos.

Sobre o enredo, se passará dentro de uma escola chamada Ventura. Será uma mistura de trama adolescente com fantasia. Apenas acrescento que a imagem acima tem relação com o enredo.

Breve mais informações.

1 comentários:

Yokuo disse...

Opa! Eu, então, que sempre fui um grande fã de Abismo da Escuridão vou acompanhar com certeza!

Lembra quando eu dizia que eu ficava mais ansioso pelo próximo capítulo dele do que por um capítulo de Naruto? Bom, era (é) verdade! Hehehe.

Na expectativa!