Compartilhe



   Há alguns dias soube de um projeto "fantástico". Clique na figura para ser redirecionado para o site da revista. Lá, contém uma lista de vários livros de Fantasia.

  A Revista Fantástica é um projeto idealizado por alguns autores brasileiros, e tem como objetivo unir o público adorador deste gênero. Segue abaixo, a descrição da revista escrito por Luiz Ehlers.

É com satisfação que apresentamos este projeto, que será muito relevante à literatura nacional. A FANTÁSTICA é talvez a primeira revista digital voltada EXCLUSIVAMENTE para a literatura fantástica nacional.

A grande motivação da FANTÁSTICA é criar um meio forte que consiga unir todos os públicos deste gênero, que ainda nos parecem um pouco dispersos.

A FANTÁSTICA é feita por autores e idealizada para todos os apreciadores deste gênero, tão adorado por tantos. Todos os envolvidos de alguma forma na ficção nacional, sejam leitores ou autores, terão seu espaço dentro da revista, que é GRATUITA, e está aí justamente para dar o suporte a todos que estiverem na batalha e acreditam em seu talento.

Envolvidos neste projeto, além de mim (Luiz Ehlers), estão os autores Dhyan Shanasa (O Livro de Tunes); Felipe Pierantoni (O Diário Rubro); Vincent Law (O Mundo de Avalon) e Leandro Schulai ( O Vale dos Anjos). Todos têm se empenhado bastante de modo a garantir uma revista com qualidade e profissionalismo.

Esperamos poder contar com o apoio de todos na divulgação da FANTÁSTICA e que ela possa também ajudar a todos em seus objetivos dentro da literatura.

A primeira edição está prevista para o final de maio/10 e contará com os seguintes temas:

- MATÉRIA DE CAPA - Ele está chegando! Tudo sobre a aguardada sequência de Leandro Reis: O Senhor das Sombras;
- LIDO E ENTREVISTADO - após a devida leitura, fizemos uma entrevista com Victor Maduro, autor de Além da Terra do Gelo;
- TROCA TROCA - seção onde autores trocam de livros e um resenha sobre a obra do outro;
- EM FOCO - que fará a cobertura do lançamento da antologia de Ademir Pascale NO MUNDO DOS CAVALEIROS E DRAGÕES, recentemente lançada;
- CONEXÕES - é o espaço aberto dentro da FANTÁSTICA para expor o melhor dos blogs brasileiros de literatura.
Tudo isso e muito mais...

   Parece ser uma revista muito interessante, e se seguir firme ao longo de suas primeiras edições, vai ser para ficar. Estou muito ansioso pelo lançamento.

5 comentários:

Josh Lima disse...

Realmente sempre será bem vindo revistas que unem gostos!!!

Assim sempre tem uma chance maior de haver o crescimento do conteudo!!!

Esperamos que cada vez mais, criem sites, revistas e jornais..
inovando a escrita e trazendo um pouco do pensamento brasileiro a tais artigos!

Anônimo disse...

Muito interessante o site. Ele é um ótimo canal para divulgar livros e autores.

Paula Baiadori disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

Luiz Ehlers disse...

Obrigado xará pelo apoio e nós da FANTASTICA estamos indo com muita força neste projeto que temos a certeza de que será legal para todos...ABRAÇO

Luiz Ehlers disse...

Meu cará xará, chegando o lançamento, não deixe de conferir amanhã (21/05) no nosso site (www.revistafantastica.webs.com)
Depois queremos saber a sua opinião. Abraço