Compartilhe

O Blog Criando Testrálios está lançando promos muito interessantes ultimamente, onde livros são dados aos ganhadores. Em uma das últimas promos, ganhei um dos livros nacionais que mais ansiava ler este ano. Trata-se do livro "Rede dos Sonhos" de Felipe Pan.



 

Sinopse              


Arthur Ceneda é um jovem de dezessete anos que, como qualquer outro estudante prestes a terminar sua vida colegial, leva uma vida muito agitada ao ter que conciliar seus problemas pessoais com seu futuro acadêmico. Contudo, quando o garoto recebe de presente de aniversário um fantástico objeto capaz de conectar os sonhos das pessoas, chamado “Sonífero”, sua vida muda completamente e ele tem ao seu alcance um incrível mundo novo e irreal, sem fronteiras ou até mesmo limites de tempo – a Rede de Sonhos.

Visite o blog do autor : http://rededesonhos.blogspot.com/



Clique aqui para ver o post no CT em que fui o vencedor. Muitas outras promoções também estão em andamento. Criando Testrálios é um blog muito recomendado para os amantes da fantasia.

Assim que terminar de ler este livro, trarei uma resenha do mesmo. Em breve, trarei uma resenha de um outro livro nacional;

0 comentários: