Compartilhe

   Os fan filmes são uma espécie de produção amadora cinematográfica produzida por um grupo de pessoas fascinadas por alguma obra de ficção. Com a internet, esta mídia criativa está ganhando muito mais espaço e crescendo cada vez mais. E não é só estrangeiros que produzem fan filmes, há muitos brasileiros que também curtem essa idéia.

    Eu acho fan filmes muito interessantes. Quando bem feitos, pode trazer à tona a mesma sensação ao ver um versão cinematográfica profissional. Quando não são, pode nos causar uma boa série de risadas.

   Como achei muito interessante a idéia dos fan filmes, aos poucos vou trazendo alguns para o blog. A começar por um do SDA chamado de Hunt for Gollun, o primeiro que vi.


Sinopse:  O roteiro é uma adaptação de um dos apêndices de Senhor dos Anéis. Aragorn, o herdeiro de Isildur, parte à procura da criatura Gollun para que ela revele a verdade sobre o Anel.

Clique aqui para assistir e baixar o filme completo.

Site oficial

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom post... Esse do Senhor dos Anéis eu ainda não conhecia, mas já vi outor fan filmes bem interessantes, como um baseado em Watchmen e o outor na HQ Hellblazer.