Compartilhe


Dias atrás foi anunciado os selecionados para a antologia Aletheia da editora Multifoco, organizada por Leonardo Schabbach. Agradeço muito a ele pela oportunidade e parabenizo a iniciativa de organizar esta antologia. Além disso, o Leonardo faz um trabalho muito bacana visando novos autores. (Confira mais no blog “Na ponta do Lápis”). Retornando a Aletheia, a boa notícia é que estou entre os 21 autores felizardos do livro. Serão contos de ficção especulativa que giram em torno da busca pela verdade, algo mais filosófico capaz de causar reflexão ao leitor. 

Com isso, me encontro em duas antologias, um bom começo para um escritor novato. E ainda pretendo me inscrever em mais uma, e se tudo der certo, também ser escolhido. Faltará apenas lançar o ebook completo do Mundo Sombrio daqui a alguns meses para fechar um bom ano. Estando em três antologias e com um livro introdutório na internet de uma série que iniciarei, estarei numa estrada mais tranqüila rumo à publicação de um primeiro livro solo. Essa é a minha meta este ano. Será que consigo? Vamos ver. Continuarei trabalhando para bons frutos continuarem vindo.


E claro, agradeço aqueles que me apoiam e aos leitores deste blog, sempre me incentivando e acreditando em meu trabalho.

3 comentários:

de Dai para Isie disse...

Oi, Luiz.

Deixei até um “parabéns” especial para você no meu blog. Agora, somos colegas de livro também (Hehe!) - o gostinho de estar incluída na Antologia Alétheia é realmente maravilhoso!

Assim como você, estou bem feliz. Acredito que esse ano está sendo muito bom pra mim também, comecei a divulgar meu trabalho a partir de março e já consegui esse feito - parece que pensamos parecido, pois estou insaciável, querendo mais publicações.

Desejo que tudo continue conforme você planeja, aliás, pelo seu empenho, acredito que as coisas poderão ser até melhores do que tem imaginado.

Boa sorte! =D

Bruna Maria disse...

Olá, Luiz!

Te achei pelo blog da Isie.

Parabéns pelas duas antologias! Com certeza, com empenho e qualidade, você vai conseguir alcançar a sua meta.

Vou esperar para conhecer o seu conto na Antologia Alétheia.

Um abç!!

Luiz Fernando Teodosio disse...

@Isie

Hehe, agora ninguém nos segura. Mas vamos com calma, planejando e perserverando que outros resultados iguais a esse irão surgir. Está sendo realmente um bom ano. Espero que essa maré boa continue nos guiando para um lugar de felicidade. :)

Quem sabe como será o futuro? Sempre tento fazer o que posso, se for pra sair melhor, então melhor ainda. XD

Boa sorte pra você também.

@Bruna

Obrigado pela visita. (Obrigado ao blog da Isie também,rs) Agradeço de coração o apoio e o incentivo. Também ficarei ansioso em tê-la como leitora do meu humilde conto.

Abraços.