Compartilhe

Faz tempo que não menciono nada sobre a série e já está na hora de revelar algumas pretensões acerca do que venho preparando.

No momento, não me encontro produzindo o primeiro livro principal do arco "A Guerra das Energias", e creio que a sua conclusão se dará em meados de 2011, mais para o início do ano. Deixei esse livro de molho, pois estou embarcando em outro projeto. Lembram-se dos contos que mencionei que viria em Abril, pois é, eles não vêm mais. Como é de praxe, eu nunca consigo fazer uma história em poucas páginas; o que seria algo em torno de 10 laudas evoluiu para 250(eu estimo). E foi o que ocorreu em um dos contos. Agora, tal história se tornará um livro que lançarei antes da linha de livros principais. E ele será lançado como um e-book gratuito, qualquer um vai poder desfrutar de sua leitua.

Mas o importante agora será me concentrar no desenvolvimento da obra que servirá como teste para saber se tenho ou não jeito para escritor. Ainda não posso revelar nem o nome e tão pouco os detalhes do livro, já que ainda está sendo escrito. Mas em breve irei colocar uma barrinha de porcentagem para saberem o andamento de conclusãodo e-book. Mês que vem trago mais informações.

4 comentários:

Vincent Law disse...

Interessante a barra de porcentagem.
Então você tem algo mais interessante do que a sua história anterior? Bem interessante.
E quando pretende disponibilizar o e-book, Luiz?

Caio Murdock disse...

Olha, te indiquei a um selo. Dá uma olhada no LugarDistante.

Até a próxima!

Luiz dreamhope disse...

@ Vincent

Sim, será uma história secundária. O mundo da minha história é altamente explorável, pois seu universo dá possibilidades para muitas tramas, e aproveitarei isso para criar alguns livros secundários.
Se tudo sair como planejei acho que em Julho já posso disponibilizá-lo.

@ Caio

Obrigado pelo selo. Vou colocá-lo aqui ainda esta semana. :D

ovaledosanjos disse...

Olá Luiz! Muito boa mesmo a sua iniciativa! Espero ansiosamente pelo seu primeiro livro e acredito que você terá tudo para seguir em frente com o seu sonho!

Lembre-se: Para você ser imortal basta fazer 1 coisa notável!

Abraço!

Leandro Schulai
O Vale dos Anjos