Compartilhe

Presente de Natal, pessoal! Trata-se do sorteio da antologia Histórias Fantásticas Vol.1 da editora Cidadela: minha primeira participação em antologias com o conto Após a Densa Neblina.
O ganhador levará um exemplar autografado. ;D



Para participar, basta seguir estas duas regrinhas e você estará automaticamente concorrendo com um ponto no sorteio.  

1 - Ser residente no Brasil

2 - Preencher o formulário abaixo.

Quer ganhar pontos extras? 


Seguir o blog
  • Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connector, clicando em "participar deste site" na coluna à direita. (É necessário ter uma conta Google - Gmail/Orkut - ou Twitter). Não se esqueça de preencher o formulário novamente indicando seu nome de seguidor no formulário. 
Comentários no blog
  • Comentar em QUALQUER POSTAGEM do blog. (Por favor, comentar "muito legal" não é muito legal, só mostra que você não leu realmente a postagem, rsrs).
  • Quando for postar o comentário, não se esqueça de se identificar. Não serão pontuados comentários anônimos. 
  • A cada postagem comentada você ganha um ponto extra no sorteio. Não se esqueça de preencher novamente o formulário com o link da postagem comentada. 
Twitter
  • Seguir o @Luizdreamhope (Vale um ponto extra).
  • Twittar a seguinte mensagem: "Eu quero ganhar o 1º volume da antologia Histórias Fantásticas  que o @LuizDreamhope está sorteando." (Vale um ponto extra).
  • Será permitido apenas 5 tweets por dia. (Cada tweet valerá um ponto extra).
  • Não se esqueça de preencher novamente o formulário colando o link do tweet no local indicado. Esse link é aquele que aparece quando você clica abaixo do tweet no tempo transcorrido desde a atualização. Ex: less then 45 seconds
Facebook
  • Divulgue o link dessa postagem (link) com a seguinte mensagem: "O blog do LuizDreamhope está sorteando um exemplar da antologia Histórias Fantásticas"
  • Será permitido apenas 1 divulgação por dia. 
  • Não se esqueça de preencher novamente o formulário colando o link da atualização de status no local indicado. Para ter esse link basta clicar sobre o tempo decorrido após a atualização. Ex: há 20 minutos.
 Divulgação em seu blog
  • Divulgou a promoção em alguma postagem no seu blog? Preencha o formulário novamente e cole o link de divulgação no local indicado. 
OBSERVAÇÃO: Se você por acaso optar por mais de um dos meios de divulgação expostos acima, não preencha os links de divulgação de uma só vez. Por exemplo, divulgou no twitter e comentou no blog: Primeiramente preencha somente os campos obrigatórios para ganhar o primeiro ponto; em seguida, preencha-os novamente mais o link de divulgação do twitter; e por fim, o campo com o comentário no blog; ou seja, o formulário será preenchido três vezes.

As inscrições serão encerradas às 23:59h do dia 24 de Dezembro. O sorteio será realizado pelo site RANDOM no dia seguinte. Após o sorteio, o ganhador será notificado por email e terá um prazo de 7 dias para respondê-lo, caso contrário, será realizado um novo sorteio. O resultado será anunciado aqui mesmo no blog em nova postagem. 


Boa sorte! =D

Qualquer dúvida, comentem. ;)

2 comentários:

Srta Plens disse...

Vitor, eu comentei em duas resenhas e sigo o blog, então são 3 pontos extras logo o total é 4. Estou informando isso porque acho que fiz confusão =.=

Luiz Fernando Teodosio disse...

Vitor? Mudei de nome? lol
Sim, vc tem 4 pontos extras. Bom, eu não deveria aceitar comentários passados, mas como é uma forma de dar mais chances a quem interage com o blog então é válido. ;D