Compartilhe

Foi um pouco anômalo. Antigamente ser escritor era apenas um objetivo solitário que contava apenas para os mais próximos, mesmo que estes não chegassem a acreditar plenamente nesta meta. Mas gradualmente, enquanto corria atrás de reconhecimento, comecei a receber retorno de pessoas que apostavam e acreditavam no sonho. Não era mais um sonho que tinha receio em compartilhar com os outros, mas uma caracteristica que me identificava, que mudava o meu "eu", que me fazia ter ainda mais vontade de viver para realizá-lo. Confesso que na minha vida não existe nada tão importante quanto este sonho, se ele fosse tirado de mim, me sentiria completamente inexistente. Por isso nem penso em desistir dele. Sou jovem, tenho muito a sonhar, muito a viver, e muitas chances para tentar.

Chances de desistir? Elas até existem, mas não conseguem me acometer. Uma barreira foi criada desde que a primeira pessoa disse que eu era capaz, (por sinal, essa primeira pessoa foi minha mãe, um viva pra ela \o/), portanto, se existe alguém que acredita que conseguirei chegar lá, já é o suficiente para eu começar a andar. Ao longo dos anos, não apenas uma, mas várias pessoas acreditaram neste objetivo de vida: familiares, pessoas amigas, pessoas que quase não conhecia, mas que em comum, tiveram o mesmo valor pra mim. Disseram que sou capaz. É por isso que me alegro quando recebo feedbacks. Por essas pessoas, eu continuarei indo em frente.

Por isso agradeço a todos aqueles que me incentivaram nesse percurso. E continuem me incentivando, pois este é apenas o começo. 2011 começa!

-----------------------------------///////--------------------------------------------

Em breve mudarei o layoult deste blog, tentarei fazer postagens mais regulares, e quem sabe, já disponibilizar o primeiro capítulo do novo Mundo Sombrio. 

Até lá. ;D

0 comentários: