Compartilhe

Olá, pessoal.

Venho informar que a antologia "Histórias Fantásticas - Volume I" já se encontra à venda. O livro foi lançado durante o Jedicon que aconteceu em SP neste último fim de semana, ao lado de outras antologias como  Sagas v.1: Espada e magia, Extraneus v. 1, A Sombra do Corvo e outros.  O lançamento foi um sucesso, todos os exemplares disponíveis no evento se esgotaram. Mais um gol para a literatura fantástica nacional! Confiram aqui uma cobertura sobre o evento. Ah, e só pra avisar, eu não estava lá. Motivos: um "pequeno" fator geográfico e econômico, e um "simples" dia de vestibular.

Como sabem, tenho um conto intitulado "Após a densa neblina" nesta antologia. Vou mostrar aqui um trecho deste conto.

A densa neblina o aguardava. Uma nuvem pálida e aliciadora para o jovem cavaleiro que viera de muito longe, almejando o que aquela grossa cortina branca ocultava. Diz a lenda, que o Homem que atravessar aquele longo espaço nebuloso irá encontrar, após a densa neblina, o seu maior bem. Atraídos pelo grande prêmio, muitos já tentaram atravessá-la, porém, nunca se ouviu falar de nenhum indivíduo que tenha obtido sucesso. Por isso, as suposições sobre o que poderia ser tal bem proliferaram na imaginação das pessoas. Mas ao mesmo tempo em que a curiosidade se intensificava, a coragem diminua, visto que ninguém, em séculos, conseguira obter o grande prêmio.
Continua em Histórias Fantásticas Vol.1.

Marquem o livro também no Skoob. ;D

Para lerem o restante do conto basta adquirir um exemplar. Para isso, enviem um email para: luizfteodosio@hotmail.com

3 comentários:

Marcelo Bighetti disse...

Oi Luiz; Estamos juntos então neste volume. Pena você não ter ido ao evento da JEDICON, foi muito bom. Acabei de ler na Revista Fantástica que você é a "cobaia" da Jornada de um Escritor. Fico feliz e torço por seu sucesso. Grande abraço.

Luiz Fernando Teodosio disse...

Oi, Marcelo. Pois é, vi as fotos do evento do JEDICON lá no seu blog, deve ter sido mesmo muito bacana. Mas já fico feliz em participar deste projeto ao lado de outros escritores como vc.
Sim, estou na "Jornada de um escritor", obrigado pela força e pela torcida. Desejo o mesmo para vc em suas futuras publicações.

Grande abraço.

Isa disse...

Olá! ^^'
Estou passando aqui para avisar que têm selinhos lá no meu blog para você. Confira: http://bit.ly/hDziy5

Bjos! :*
E sucesso!