Compartilhe

Contrariando a maioria, sou o tipo de pessoa que raramente vai ao cinema, exceto quando há um filme que realmente queira ver - o último foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Este ano, tenho três marcados.
  • Resident Evil: Afterlife
  • As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

E falando neste último, finalmente foi lançado um trailer completo dos dois filmes. Tudo o que tenho a dizer é que quando eu terminei de assistir, pulei da cadeira e comecei a subir pelas paredes, enlouquecido. E disse para mim: Eu tenho que ler o Relíquias da Morte, JÁ! Hehe, então sem enrolação, deixando os outros livros de lado, vou terminar o sexto livro esta semana e começar a leitura do sétimo. É que no meu caso, não sou tão persuadido pelos best-sellers; dou chances há outros livros, e vejo que estes se tornam tão bons de se ler quanto um que está ou estivera na lista dos mais vendidos. Mas Harry Potter é Harry Potter, hehe. Então, prioridade máxima a partir de agora.
Bom, se quiserem contar qual foi sensação final após o trailer, vão em frente.





Talvez eu devesse ter gravado minhas impressões como esse garoto fez.  kkkk

0 comentários: