Compartilhe

Nesta semana seria postado o sexto capítulo de Ventura, mas os dias passaram tão depressa que nem tive tempo de revisar alguns detalhes. O capítulo ainda precisa de algumas melhoras, e também estou decidindo alguns pontos dos capítulos seguintes. Eles ficarão de molho por algum tempo. Além disso, estou quebrando a cabeça para escrever um conto para a antologia "Extraenus". Em suma, os capítulos semanais só voltarão daqui a duas ou três semanas. Quem estiver curioso, só peço que aguarde mais um poquinho. hehe

Ainda sobre Ventura, tenho algumas novidades.

Criei uma comunidade para o livro no orkut. Lá irei colocar algumas rápidas atualizações. Quem quiser entrar, basta acessar este link. E sintam-se à vontade para criar tópicos. XD

No final do mês, vou lançar um teaser trailer do livro. Algo bem simples, mas acho que vai ficar bem legal.

E a  notícia mais importante, é que o e-book não será mais lançado em Julho, e sim, em algum mês do segundo semestre deste ano. Não tenho uma previsão exata, mas é provável que seja lançado em meados de Setembro.

Até os novos capítulos, vou ver se posto algumas coisas legais como resenhas e indicações.

0 comentários: