Compartilhe

Olá, pessoal.

Venho trazer uma ótima notícia.

Terei um conto publicado no primeiro volume da antologia Histórias Fantásticas da editora Cidadela, organizada por Georgette Silen ( também organizadora das antologias O GRIMOIRE DOS VAMPIROS e UFO – CONTOS NÃO IDENTIFICADOS).  Para verem a lista completa dos autores participantes, clique aqui


O livro trará contos com tema livre no universo da literatura fantástica. Ao todo, foram 96 contos enviados para a seleção, dentre os quais apenas 21 se sobressaíram.

Confesso que estou imensamente feliz, pois considero isso uma grande vitória. Ainda não estou lançando um livro próprio, mas já posso começar a sentir o gostinho, hehe. Agradeço parte desta conquista aos leitores que acompanham este blog e meus trabalhos. Sem vocês eu não seguiria em frente. 

Bom, quem sabe em breve, eu não venho com mais uma notícia desta. hehe

Abraços!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nooooossa, parabéns, Luiz!! Cara, que bom, esse é um grande começo no mundo das publicações! Imagino mesmo que você esteja muito feliz. Eu lembro que, nos tempos de escola, quando um poema meu foi selecionado para aparecer num livro com as melhores redações e poesias dos alunos de todas as unidades da minha escola, fiquei bastante feliz e orgulhoso de mim mesmo, então imagino que a sensação seja ainda melhor pra você!

Quem sabe agora as pessoas, seja sua família ou amigos, levem seus sonhos um pouco mais a sério. Porque pelo menos agora você tem uma prova de que pessoas do mundo editorial acreditam no seu talento.

Parabéns de novo e que continue conseguindo publicar todas as suas obras!

Caio Lima disse...

Parabéns cara! Desejo sucesso!

Kamui Black disse...

Meus parabéns, Luiz, todos sabemos como você tem se esforçado para isso e que tem talento. Logo logo estará lançando um livro apenas seu ^^

de Dai para Isie disse...

Que boa notícia, Luiz, parabéns! Continue trabalhando, você vai longe.

Grande abraço! <><<

Luiz Fernando Teodosio disse...

:) Pessoal, muito obrigado. Como já mencionei, o apoio de vocês foi fundamental para esta realização.

Eh, Rafael, agora tenho uma prova concreta de que não estou de brincadeira como muitos não enxergavam. Isso realmente me dá um pouco de alento e confiança para transformar um objetivo em realidade. Ainda nem contei pra todo mundo, acredita. rsrs
Mas acho que agora eles irão me olhar com um pouco mais de respeito. E não serei mais considerado um esquisito sem causa pelas minhas manias e jeitos de bolar uma história. hehe
Queria escrever mais, porém, acho que vou dividir a felicidade aos poucos conforme eu for adentrando no mundo da publicação.

Com certeza continuarei trabalhando, terei um livro próprio, e farei sucesso. =D

Abraços a todos.

schulai disse...

Luiz, meus parabéns.

Tenho certeza que esse será o primeiro de muitos passos importantes que dará na sua carreira de escritor.

Não deixe nunca que ninguém lhe desmotive, pois temos tantos motivos para desistir, mas são situações como essa que nos fazem ver que nascemos com uma vocação e que devemos acreditar nela e seguir em frente. Siga com seus sonhos e nunca desista, pois talento você tem e agora começa a ser reconhecido por isso.

Quando sair o livro me avise para eu ir no evento de lançamento! Será muito legal te conhecer pessoalmente!

Mais uma vez parabéns!

Abraços

Leandro Schulai

Luiz Fernando Teodosio disse...

Muito obrigado pelo apoio, Leandro. Com certeza seguirei meu objetivo até o fim. É muito legal ver os primeiros frutos de um trabalho, mas ainda há muito chão pela frente. Seguimos em frente.

Ainda não tenho informações sobre o evento de lançamento e o local, mas só estarei presente se for no Rio. Então, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Se bem me lembro, eu já tinha te parabenizado por MSN, não?

Então, vou oficializar por aqui também: meus parabéns, Luiz! Continue assim! Você merece!

E pode deixar, assim que eu tiver mais tempo, lerei os seus trabalhos aqui, neste blog.

Edu (LexusYK)

Luiz Fernando Teodosio disse...

Sim, mas obrigado por me re-parabenizar, hehe. Valeu, visite aqui sim de vez em quando. ;) E espero que realização parecida aconteça com você em breve.