Compartilhe

   Olá a todos! Bem-vindos ao meu novo blog. É engraçado como todo ano eu troco de site, mas não porque as coisas andam ruins, mas sim por um motivo de renovação. Nesse caso, estou migrando do blog Mundo Sombrio para este. Basicamente não mudará nada. Continuarei lançando os novos capítulos do Mundo Sombrio semanalmente. Porém haverá algumas diferenças neste blog.

Primeiro, que a história será reiniciada, não no sentido de começar tudo de novo, mas de voltar a um outro ponto cronólogico de muita importância para o enredo. Logo, tomei esse Volume 00 como o ínicio ideial para este série de fantasia que venho criando durante alguns anos.

Segundo, que além dos capítulos, rechearei o blog com posts de assuntos variados, claro, envolvendo o tema proposto que é o meio criativo de produzir uma boa história de entretenimento. Neste quesito, se encaixaria posts sobre: animes, mangás, livros de fantasia, fics originais, sites de cunho literário ou criativo, e muittas outras coisas que não preciso enumerar agora. Conforme o blog for caminhando, e espero que desta vez, seja por um longo tempo, verão os modelos de postagem.

Certo, esse é apenas um post para mostrar como será a nova casa. Em breve, migrarei os links do blog antigo para cá. Porém, não farei o mesmo com as postagens. Aqueles que quiserem ler a versão beta do Volume 01 poderão ler no blog antigo mesmo. Ele ficará aberto para que as pessoas cheguem a este novo blog.

No próximo post, irei trazer uma capa ( isso se conseguir bolar uma até o fim de semana) e a sinopse do Volume 00.

Aliás, o que acharam do visual do Blog? Eu ainda vou precisar mudar o fundo do template acima. Mas terei de arrumar alguém para fazer este trabalho, pois como designer, sou um completo fracasso.
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários: