Compartilhe



   O mundo se encontra imerso num panorama de caos e dor, e guerras de todas as proporções eclodem em várias terras. A Energia Maligna investe sua hegemonia através de Lords Malignos e seus Espectros, e a Energia Benigna guia heróis para que o mal não destrua tudo o que ainda resta.

   Era apenas mais uma batalha do bem contra o mal. Uma conseqüência de acontecimentos negativos para um futuro impróprio de todas as castas do mundo. Agora que tal mal fora criado pelos erros de alguns, ele deve ser reparado. Esse trabalho cabe a uma raça capaz de lutar no mesmo patamar contra a Energia Maligna: os Magos. Apesar de não serem muitos, são os seres mais influentes deste mundo, e os únicos capazes de impedir o avanço da entidade maligna que está gerando o caos por todo o globo.


   Para romper o destino cruel que aguarda o mundo, o Mago Zailon Hauker adentra no Território Negro para deter Raizen, o líder de toda a destruição.

   Além dele, seu próprio filho, Aron Hauker,  também penetra em Dhakor - Território Negro na Linguagem Obscura - com a missão de entregá-lo uma relíquia importantíssima para o desfecho da Guerra das Energias.

   Entretanto, o jovem Hauker se depara com uma situação desesesperadora. Ele terá de recorrer a todos os seus ensinamentos e mergulhar a fundo na dualidade do bem e do mal para salvar seu pai de uma morte existencial.

   O primeiro momento mais crucial da vida de Aron,  se comparado as suas provações anteriores, finalmente chegou. Desta vez, ele tem o fardo de alimentar e concretizar a fé e esperança de todos os seres que clamam por paz. 

   Uma grande história, um imenso universo, uma variedade de personagens, um leque de tramas entrelaçadas, um jorro de emoção. Tudo isso e muito mais o aguarda em Mundo Sombrio.

0 comentários: