Compartilhe

Olá, gente. Venho trazer novas informações sobre o andamendo do ebook.

Primeiramente, embora a porcentagem lateral do blog não sofra mais nenhum acréscimo atualmente, digo que o livro está em evolução. Apenas passei as últimas três semanas revisando a história e acertando alguns detalhes.

O livro provavelmente terá em torno de 11 a 13 capítulos, e me encontro na criaçao do oitavo. Infelizmente não irei liberar nenhum deles em breve, exceto o prólogo. Mas irei incluir aos poucos, algo que esteja pronto. Nisto estão inclusos: sinopse, trailer, links de divulgação e outras coisas que podem surgir.

Hoje, estou liberando a imagem do título que estará na capa (ainda não a criei, rsrs). Acho que ficou legal, mas gostaria de saber a opinião de vocês.


Até o final do mês, trarei um booktrailer pequeno, e talvez, o prólogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie, você nem deve lembrar de mim, mas vc é a única pessoa que comentou no meu blog na história que eu comecei a escrever...ofmeto.blogspot.com admiro muito que você consiga escrever tanto, porque eu demoro muito pra conseguir uma página.Na verdade meio que mudei a minha história,tirei ela um pouco de mim...sei lá, a gnt se ve :D beijos sucesso!!

Luiz Teodosio disse...

Oi, td bem? Entrei no blog de novo e me lembrei. Hehe, eh, eu tinha entrado lá pra dar uma comentada no inicio de sua história.
Tem gente que tem mais dificuldades em escrever certo numero de paginas de forma regular. Mas não se preocupe com quantidade e sim com qualidade. Se não é do seu feitio sair escrevendo que nem malucos por aí que não podem ficar sem passar nada para o papel ou tela(como euXD), vá com calma e realize esta arte apenas quando realmente tiver vontade. Aos pouquinhos você termina sua história. Escrever é um bom escape para a mente, então preocupe-se apenas com a essência disso.

Obrigado pelo apoio. Hehe, sim, com certeza nos veremos por aí. Volte a visitar o blog de vem em quando. :D

bjs.