Compartilhe

Olá, pessoal. 

Como diz o título da postagem, estou me mudando para um novo blog. Esse espaço, além de muito parado, carece de organização e foco. Meu próximo blog, Gole Nerd, contará com postagens mais elaboradas e uma organização centralizada em literatura, animes/mangás, escrita e outras nerdices; tópicos que eu realmente domino. 

Pretendo abrir o Gole Nerd na sexta-feira. Todas as postagens daqui serão novamente lançadas lá, obviamente com as novas postagens que estou escrevendo. Para quem curte um ou vários dos temas que tratarei no outro blog, com certeza irá gostar bastante. 

Novo Blog

Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

2 comentários:

Herick disse...

Nossa, cara, há quanto tempo não entrava no seu blog. Tinha esquecido de ti. ): Hoje lembrei, vim dar uma olhada, e me deparei com isso. Você já criou o novo blog?

Ah, e dei uma olhada ali embaixo, você ainda atualiza com os posts do meu blog? haha Muito obrigado.

Abraço.

Luiz Fernando Teodosio disse...

Olá, Herick. Tudo bem, são tantos blogs que a gente passa a acompanhar que realmente fica difícil acompanhar todos eles. Sendo assim, obrigado pelo retorno :)

O endereço do novo blog é esse aqui: http://golenerd.blogspot.com
Aliás, foi vacilo meu esquecer de indicar o link do novo blog aqui nesse post. Obrigado pelo toque.

Seu blog também está linkado lá no Gole Nerd. Aguardo sua visita ;)

Abraços.