Compartilhe

Olá, pessoal.

Estou um pouco ausente do blog, pois é. Meus posts estão sendo cada vez mais ocasionais, confesso que me bateu uma preguiça de criá-los. Estou preocupado apenas em bolar contos para certas antologias ( no final das contas, acabei não escrevendo nada) e em escrever o ebook do Mundo Sombrio ( esse pelo menos vai indo bem, hehe). Porém, acho que dá pra manter um post por semana. Então, como prometi ao autor, vou divulgar mais um livro nacional saindo do forno: "O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus (parte1)".

Parece realmente um livro muito bacana, uma vez que é mais uma série literária nacional começando a caminhar. Esse foi um dos projetos que descobri há alguns meses, então, acabei ficando de olho no dia em que ele finalmente seria lançado. Já está na minha lista de leitura, e torço que até o fim do ano euo tenha em mãos. (Gostaria de contar com a sorte de alguns sorteios que podem advir, hehe).

Mas está aí uma excelente dica de leitura. Curtam a capa e a sinopse! Vocês podem saber mais sobre a obra e o autor, visitando http://ovaledosanjos.blogspot.com/



Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente.
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. 
Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. 
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. 
Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.

4 comentários:

Clodoveu Júnior disse...

ahhhhh eu tenho ese livro... já comecei a lê-lo e é ótimo...

compre msm pq vale a pena ...
abraços

Anônimo disse...

Pô, parece ser bacana! Vale a pena dar uma olhada. Outro que me pareceu muito legal e que acabei até comprando se chama A Maldição dos Contrários, que também é nacional. Comprei ele e O Livro do Cemitério, do Neil Gaiman. Estava há um bom tempo curioso pra saber como era o estilo de escrita dele, e agora já tenho uma ideia, hehehe.

Luiz Fernando Teodosio disse...

Clodoveu, se você diz que é ótimo, me anima mais ainda. Ficarei de olho quando pintar uma resenha dele em seu blog.
Obrigado pela visita. :)

Sim, Rafael, vale a pena dar uma sondagem neste livro. Irei comprá-lo em breve.
"A Madição dos Contrários"? Não ouvio falar desse, vou fuçar a net pra saber mais.
Pô, também tô louco pra ler um livro do Neil Gaiman. Falam muito bem dele. E este que você indicou, topo com ele em tudo que é site e livraria. É maneiro?

Clodoveu Júnior disse...

Humm cara então pode esperar!!!
Daqui ha alguns dias já estará vindo uma!!!