Compartilhe


Olá, pessoal. 

O lançamento da antologia Crônicas da Fantasia se dará na 1ºOdisseia de Literatura Fantástica, um evento que reunirá leitores, escritores e editores do gênero em Porto Alegre. Como moro no Rio de Janeiro, não estarei presente, mas deixo o convite para conferirem minha e muitas outras crônicas presentes no livro. 

Organização: Cristiano Rosa 
Publicação: Editora Literata
Convidados: Ana Cristina Rodrigues e Douglas Eralldo.



Autores: Bruno Anselmi Matangrano, Jefferson Reis, Nilo Gadioli, Daniel Cavalcante, Veridiana Ghesla, A. S. M. Spindler, Adriano Villa, Alex Bastos, Kamila Zöldyek, Verônica Freitas, Raquel Rosas, John Lennon Smith, Tânia Souza, Luiz Teodosio, Cristiano Rosa, Lucas Borges, Daniel Gruber e Marcia Gomes.

Sinopse:
Um reflexo dos nossos sonhos e pesadelos a partir do cotidiano de criaturas fantásticas, em que acontecimentos inusitados e mágicos incitam a reflexão sobre a vida. O real e o imaginário se entrelaçam, fazendo as semelhanças e as diferenças entre os seres encantados e os seres humanos revelarem a essência da própria existência.




Com os pés dentro do veículo, o vendedor de balas, impressionando os passageiros com sua camisa, calça e sapatos brancos – quase parecendo um anjo –, saudou-os com dizeres poéticos demais para sua profissão: – Um encantador dia a todos!

0 comentários: