Compartilhe

Live-action é o termo utilizado para se referir a um filme baseado em quadrinhos, games ou animações, em que são usados personagens de carne e osso. Como exemplo mais recente (e decepcionante), temos a adaptação americana de Dragon Ball, mangá produzido por Akira Toryama. Geralmente, live-actions nunca conseguem passar uma boa impressão, pois as histórias originais foram criadas pensando em sua mídia de divulgação. Portanto, dificilmente um filme baseado num game ou mangá sairia melhor que seu original. 

Há algumas semanas, está circulando na internet um live-action feito por fãs da série Naruto Shippudden. Para um trabalho amador, os efeitos estão sensacionais, e a trilha sonora utilizada foi a mesma do anime, dando muito gosto de assistir. Foi lançada apenas a 1º parte do filme, e você pode conferir logo abaixo.

A história se passa após o Arco Pain. Naruto finalmente foi reconhecido como o herói de Konoha. Rock Lee, vendo que o rival conseguiu atingir um patamar elevado, desafia-o para um duelo, almejando mostrar toda a força de sua juventude. 

O filme é intitulado:

Naruto Shippuden Dreamer's Fight



4 comentários:

Matheus disse...

Linkei seu blog no meu, rapaz, espero que faça o mesmo... rs.

Até!

Luiz Fernando Teodosio disse...

Feito, hehe. Valeu pela visita e volte sempre. :)

Lucas Santos do Amaral disse...

Oi. Adicionei o link do seu blog la no meu. Desculpe a demora. Tive um final de semana agitado. Obrigado pelo comentário e por ter colocado o link do meu blog aqui. Visite quando quiser rsrs. Abraço. Até mais.

Felipe disse...

Olá Luiz! Esse live-action realmente ficou bom para um video amador. É dificil descobrir trabalhos deste tipo bem feitos e relevantes, já que é inevitavel a comparação com os animes e mangas...

Agradeço as visitas e comentários no Anime Itadakimasu! Interessantissimos os seus blogs! Continue nos visitanto!